Política de Troca e Devolução

A nossa satisfação é ter o cliente satisfeito e manter uma parceria de respeito e confiança.

Os produtos comercializados na loja online Elaine Natali Tapetes possuem 90 (noventa) dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Essa contagem inicia a partir do recebimento do produto, conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca, devolução por arrependimento ou desistência da compra devem ser comunicadas através do e-mail contato2@elainenatalitapetes.com.br ou via WhatsApp (13) 99788-0808;

1 Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das situações abaixo e entre em contato conosco:
1.1 Embalagem aberta ou avariada;
1.2 Produto avariado;
1.3 Produto em desacordo com o pedido;

2 Para Devolução por Arrependimento, Desistência, ou Troca as seguintes condições devem ser respeitadas:
2.1 O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

2.2 Solicitamos o envio de pelo menos uma foto inteira e mais nítida possível do(s) produto(s) recebido(s) para a primeira análise.
2.2 A Elaine Natali Tapetes providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue, via transportadora, através de nossa equipe, ou direto nos correios. Aguarde contato para agendamento.
2.3 O produto coletado via transportadora ou correios deve ser devolvido embalado, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
2.4 Se todas as condições forem respeitadas, a Elaine Natali Tapetes fará o reembolso do valor total do seu pedido ou troca do mesmo;
2.5 As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa.

2.6 A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s);

2.7 A Elaine Natali Tapetes se isenta da responsabilidade de consertar, aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política;

ATENÇAO: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Elaine Natali Tapetes não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail contato2@elainenatalitapetes.com.br ou pelo whatsapp (13) 99788-0808.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

* A Elaine Natali Tapetes, reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Elaine Natali Tapetes publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.